FOGO NA PISTA

Acidente entre carro e caminhão provoca incêndio na Portinari

Uma colisão traseira envolvendo um carro e um caminhão de combustível carregado com etanol iniciou o incêndio. Pista está interditada nos dois sentidos.

18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicam que não há vítimas
Informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicam que não há vítimas

Um incêndio registrado entre as cidades de Batatais e Brodowski, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 18, interrompe o tráfego na rodovia Candido Portinari.

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que uma colisão traseira entre um carro e um caminhão de combustível próximo ao pedágio de Batatais, no quilômetro 343, sentido sul, iniciou as chamas.

Rapidamente, o fogo se alastrou, e como o caminhão envolvido estava carregado com etanol, o combustível se espalhou pela pista.

INTERDIÇÕES
As duas faixas da rodovia estão interditadas, e bombeiros de Batatais, Brodowski e Ribeirão Preto estão no local. Caminhões pipa da Prefeitura de Batatais e da Usina Batatais também colaboram no atendimento.

De acordo a concessionária que que administra o trecho, a Arteris ViaPaulista, não há vítimas. A empresa manifestou-se por meio de nota, informando foi acionada por volta das 5h50 e que atende a ocorrência. Afirmou também que a interdição em ambos os sentidos é necessária para atuação das equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio.

Em atualização por volta das 8h40, a Arteris informou que as filas de veículos chegavam a um quilômetro no sentido sul e três no sentido norte.

ATUALIAÇÃO: Pista é liberada após acidente com caminhão-tanque em Batatais

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.