PRESO

Comerciante é preso com réplicas de fuzil e drogas em Americana

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante é suspeito de ameaças, direção perigosa e disparos de arma de fogo na rua.

Por Higor Goulart | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil apreendeu réplicas de fuzil e pistola encontradas na casa do suspeito
Polícia Civil apreendeu réplicas de fuzil e pistola encontradas na casa do suspeito

Um comerciante de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Americana nesta terça-feira, 23, suspeito de diversas acusações. Em sua residência, no Jardim Brasília, os agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) encontraram 300 gramas de maconha, um revólver e réplicas de pistola e fuzil.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante é suspeito de ameaças, direção perigosa e disparos de arma de fogo na rua. Diante das acusações, a 2ª Vara Criminal de Americana emitiu um mandado de busca em sua residência.

A Polícia Civil esteve no local e confirmou que ele estava no local, mas não saiu para atender os agentes. Com isso, os policiais pularam o portão e o encontraram na garagem.

Inicialmente, o suspeito negou a presença de drogas e armas de fogo na residência, mas, durante buscas pela casa, os agentes encontraram balanças de precisão, tesoura, resquícios de maconha, réplicas de fuzil e revólver.

Além disso, dentro do quarto do homem, encontraram três potes de vidro, abastecidos com maconha no formato ‘a granel’ e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.