CRIME BRUTAL

Homem decapitado em hospital deixa filha de 6 anos e mulher grávida

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, crime teria sido motivado por ciúmes. O homem que cometeu o crime tinha ciúmes da relação de Francisco com a sua namorada

Por Da redação | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Fortaleza

Reprodução

Homem deixa uma filha de seis anos e mulher grávida
Homem deixa uma filha de seis anos e mulher grávida

O funcionário de um hospital de Fortaleza (CE) que foi baleado e decapitado no local de trabalho deixou uma filha de 6 anos e a esposa grávida, segundo informações de familiares. Francisco Mizael Souza da Silva foi morto nessa terça-feira (23) no Hospital Instituto Doutor José Frota, na capital cearense.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a motivação seria porque o autor do crime tinha ciúmes da própria esposa com a vítima.

Segundo Francisca Escóssio, o sentimento da família é de indignação. “O sentimento é de indignação. Ele estava trabalhando, não estava fazendo nada errado. Ele trabalhava aqui fazia 10 anos. A gente fica ainda com muitas perguntas”, afirmou a irmã do trabalhador.

O corpo da vítima, que trabalhava no setor de alimentação do hospital, ficou caído no refeitório da unidade. Outra pessoa também foi ferida. Ainda de acordo com Francisca, a família descobriu sobre o crime pelas redes sociais. “Uma pessoa ligada à empresa mandou o vídeo da situação em que meu irmão se encontrava, e disse o que realmente tinha acontecido”, lamentou.

“Imediatamente, a gente não quis acreditar, mas pedi para o meu esposo, que trabalha aqui do lado, para vir aqui e realmente saber o que tinha acontecido. Foi a pior cena que você possa imaginar”, contou a familiar.

A vítima foi atingida por quatro disparos e, depois, decapitada. Imagens que circulam em grupos mostram a vítima uniformizada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo. Um outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico.

O IJF, onde o crime ocorreu, é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras. O hospital é gerido pela Prefeitura.

Conforme testemunhas, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Após o crime, o suspeito fugiu. Ele deixou a mochila com a arma de fogo no hospital.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.