CUIDADOS

Roda de conversa fala sobre tratamento do Alzheimer no Eloy Chaves

Durante a roda de conversa, Edvaldo de Toledo e Maria Scudeletti abordarão estratégias essenciais para uma administração precisa de medicamentos

Por Rafaela Silva Ferreira | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

ARQUIVO PESSOAL

 O evento contará com a palestra do apresentador do podcast “IssoPodAjudar” e enfermeiro geriatra, Edvaldo de Toledo
O evento contará com a palestra do apresentador do podcast “IssoPodAjudar” e enfermeiro geriatra, Edvaldo de Toledo

No dia 27 de abril, às 15h, na Associação dos Moradores do Eloy Chaves (AMO), acontece uma roda de conversa sobre a administração correta de medicamentos para idosos, com foco especial no tratamento do Alzheimer. O evento contará com a palestra do apresentador do podcast “IssoPodAjudar” e enfermeiro geriatra, Edvaldo de Toledo, especialista nos cuidados de idosos e Maria Scudeletti, especialista no tratamento dessa doença neurodegenerativa.

Durante a roda de conversa, os profissionais abordarão estratégias essenciais para uma administração precisa de medicamentos, a identificação e controle de efeitos colaterais, além de compartilhar experiências práticas e dicas valiosas para cuidadores e profissionais da saúde.

“O foco é o Alzheimer, mas a roda de conversa também tem o intuito de auxiliar as pessoas em quaisquer dúvidas que possam ter em relação aos cuidados com idosos no dia a dia”, ressalta Edvaldo.

A participação nesta roda de conversa é fundamental para todos que buscam entender melhor o tratamento do Alzheimer e a importância da administração correta de medicamentos nesse contexto. A troca de conhecimento e experiências será enriquecedora para todos os participantes.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para mais informações, entre em contato com Maria Scudeletti, através do número (11) 99502-3566.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.