NA MÃO

Selam encerra núcleo de ginástica na AFPMP

Secretaria de Esportes alegou que fim da parceria partiu da direção Associação dos Funcionários Públicos

Por Erivan Monteiro | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

O fim das atividades, na última semana, foi marcado pela tristeza e indignação dos alunos
O fim das atividades, na última semana, foi marcado pela tristeza e indignação dos alunos

A Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) fechou na última semana o núcleo de ginástica funcional da AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba). Com isso, muitos piracicabanos não terão mais atendimento no local. Além de ginástica, também era oferecido pilates, hidroginástica e musculação.

O fim das atividades, na última sexta-feira (19), foi marcado pela tristeza e indignação dos alunos. O grupo era formado, em sua grande maioria, por idosos, que compareciam ao local em busca de uma maior qualidade de vida por meio das atividades esportivas que eram oferecidas no local.

“Não dá para entender que algo tão bom pode ser suspenso sem uma atenção com o outro”, disse uma usuária do núcleo de ginástica funcional, que preferiu não se identificar. Ela classificou o trabalho dos professores como “excelente”.

SEM CULPA

A Selam informou ao JP que o encerramento da parceria partiu da AFPMP, por meio de seu presidente, Sidney Rodrigues Júnior, em comunicado feito por meio do Ofício nº 010/2024, de 16 de abril de 2024, oficializando o encerramento na última sexta-feira.

A Selam informou ainda que já tem em vista outros polos e núcleos de desenvolvimento para realocar os alunos que eram atendidos na Associação e fará o comunicado a eles assim que definidos esses locais e horários.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.