BRASIL

Mulher passa mal após ver marido infartando e morre 30 minutos depois dele

Genismar teve um infarto e caiu da cama. Nice acordou e, ao ver o amado infartando, começou a passar mal e pediu ajuda aos filhos. O casal foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Por Da redação | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Genismar e Cleonice morreram na mesma noite
Genismar e Cleonice morreram na mesma noite

Ao ver o marido sofrer um infarto, a esposa não suportou e sofreu um ataque do coração. O casal não resistiu e morreu com uma diferença de 30 minutos entre um e outro. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás (GO), na madrugada da última sexta-feira, e comovou a pequena cidade, com cerca de 10 mil habitantes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

As vítimas, ambas com 53 anos, são Genismar Fernandes e a esposa dele, Cleonice. Conhecido como Graia, Genismar era assessor parlamentar e teve um infarto. Ao ver a situação, Nice passou mal e foi levada para o hospital, onde morreu. O pai havia chegado de viagem e, por volta das 23h, passou um tempo conversando com três de seus filhos. Depois, ele e a esposa foram dormir.

Já durante a madrugada, por volta de 1h50, Genismar sofreu um infarto e caiu da cama. Nice acordou e, ao ver o amado infartando, começou a passar mal e pediu ajuda aos filhos. Os filhos chamaram o resgate para socorrer o pai e foram orientados a levar a mãe ao hospital, já que na unidade de socorro mais próxima só tinha um motorista. Um quarto filho chegou à casa e ajudou a socorrer a mãe.

No entanto, os dois morreram. Em torno de 2h30, foi constada a morte de Genismar e 30 minutos depois o de Cleonice, ambos por infarto. Genismar era assessor da deputada federal Magda Moffato (PRD Goiás). Além dos quatro filhos, Cleonice e Genismar tinham quatro netos e mais um que está para nascer.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.