CRIME

Polícia de MG busca suspeito de ter estuprado filha e amiga dela, ambas com deficiência

Ao acordar, a filha do suspeito viu o próprio pai abusando da companheira de escola.

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/PMMG

Até o momento desta publicação, suspeito não foi preso.
Até o momento desta publicação, suspeito não foi preso.

A Polícia Militar de Minas Gerais procura o homem de 40 anos suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos e a amiga dela, de 22, ambas com deficiência intelectual. O caso foi registrado por mãe e filha no domingo (24),  em Divinópolis, informou O Tempo.

Leia também: SP tem recorde de estupros e queda histórica de homicídios em 2023

A amiga relatou à polícia que dormia quando foi acordada pelo suspeito, que a violentava sexualmente. Ela gritou várias vezes, mas o carrasco não interrompeu o crime. Em determinado momento, a filha do suspeito acordou e viu o próprio pai abusando da companheira de escola, apurou O Tempo.

Um período depois, não especificado, a jovem voltou a ser estuprada pelo homem e deixou o imóvel, foi quando a menina de 13 anos teria revelado que também já foi violentada várias vezes pelo pai. 

O suspeito teria ameaçado a filha de morte se ela contasse para a mãe ou qualquer outra pessoa sobre o abuso. Até o momento desta publicação, ele não foi preso, e seu paradeiro é rastreado pela polícia. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.