PÊNALTIS

Recopa: Conmebol denuncia presidente do Fluminense por crítica à arbitragem

Mário contestou a decisão arbitral em suas declarações, apontando a não marcação de dois pênaltis no mesmo lance e criticando a imprensa esportiva.

06/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@FluminenseFC/X

A Unidade Disciplinar considerou que as mensagens publicadas alcançaram notoriedade global em vários meios de comunicação.
A Unidade Disciplinar considerou que as mensagens publicadas alcançaram notoriedade global em vários meios de comunicação.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi denunciado pela Unidade Disciplinar da Conmebol devido à sua reclamação sobre a arbitragem no jogo de ida da Recopa contra a LDU, apurou a Folha de SP.

Leia maisVÍDEO: Torcedor do Cruzeiro viraliza ao ser flagrado cochilando durante jogo no Mineirão

O dirigente utilizou o Twitter para protestar contra a não marcação de um pênalti, mesmo após a intervenção do VAR. Mário foi enquadrado no artigo 11.2 do Código Disciplinar da Conmebol, podendo ser multado ou suspenso. Ele tem até a próxima segunda-feira (11) para apresentar sua defesa.

O presidente do Fluminense contestou a decisão arbitral em suas declarações, apontando a não marcação de dois pênaltis no mesmo lance e criticando a imprensa esportiva. A Unidade Disciplinar considerou que as mensagens publicadas alcançaram notoriedade global em vários meios de comunicação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.