CAMPEONATO

Bragantino bate Santos por 1 a 0 e passa em 1º do grupo no Paulista

Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, após a expulsão de Luan Cândido, o Bragantino segurou a vantagem.

03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/ Ari Ferreira/@RedBullBraga/X

Eduardo Sasha, ex-jogador do Santos de 2018 a 2020, marcou o gol da vitória aos 21 minutos do primeiro tempo.
Eduardo Sasha, ex-jogador do Santos de 2018 a 2020, marcou o gol da vitória aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Bragantino se beneficiou da "Lei do Ex" e resistiu à pressão, mesmo com expulsões, para vencer o Santos por 1 a 0 na 11ª rodada do Campeonato Paulista, no Nabi Abi Chedid, segundo o Uol.

Eduardo Sasha, ex-jogador do Santos de 2018 a 2020, marcou o gol da vitória aos 21 minutos do primeiro tempo, marcando seu quinto gol neste Paulistão.

Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, após a expulsão de Luan Cândido, o Bragantino segurou a vantagem. Thiago Borbas também recebeu cartão vermelho no final da partida.

Com a vitória, o Massa Bruta consolidou a liderança do Grupo C, alcançando 21 pontos e garantindo a vaga na próxima fase, mesmo antes de entrar em campo, devido aos resultados dos outros jogos da rodada.

O Santos, já classificado e garantido na primeira posição do Grupo A, mantém a segunda melhor campanha geral com 22 pontos. O próximo jogo do Santos será no domingo (10), enquanto o Bragantino enfrenta o Botafogo na quarta (6) pela terceira fase da pré-Libertadores.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.