TRÂNSITO

Jovem de 24 anos morre em acidente de moto no Parque Giansante, em Bauru

Colisão envolveu outros dois veículos e foi registrada na manhã deste domingo (11) na avenida Rizik Eid Gebara

Por Tisa Moraes | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas

Motociclista envolveu-se em uma colisão com um Prisma Joy e perdeu o controle da direção, quando foi atingido por um Fiesta
Motociclista envolveu-se em uma colisão com um Prisma Joy e perdeu o controle da direção, quando foi atingido por um Fiesta

Um jovem de 24 anos morreu após envolver-se em um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (11), no Parque Giansante, em Bauru. A vítima, Luiz Felipe Nunes Bragheto, trafegava com uma Honda Biz na avenida Rizik Eid Gebara, no sentido bairro-Centro quando, por volta das 10h40, houve a colisão com um Prisma Joy, que seguia na mesma direção.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou derivando à esquerda, quando foi atingido por um Ford Fiesta que passava pelo local, no sentido oposto, no exato momento do acidente. Luiz Felipe foi lançado ao solo e ficou gravemente ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ambos os motoristas não sofreram lesões e pararam para prestar socorro, mas a condutora do Fiesta, em estado de choque, precisou deixar o local para receber atendimento médico na UPA do Mary Dota.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e Luiz Felipe foi encaminhado inconsciente ao Pronto-Socorro Central (PSC). Ele chegou a ser intubado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na unidade de saúde no início da tarde. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.