CRIME

Um homem morre e mulher fica em estado grave após serem baleados em Bauru

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao PSC; a outra vítima passaria por cirurgia no Hospital de Base

11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas

Segundo o BO, policiais localizaram o homem caído nas proximidades de um córrego
Segundo o BO, policiais localizaram o homem caído nas proximidades de um córrego

Um homem de 38 anos morreu e uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo, por volta das 21h40 deste sábado (10), na quadra 1 da rua Luís Ferrari, no Parque das Nações, em Bauru.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), Joel Antunez de Oliveira, atingido por dois disparos de arma de fogo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e chegou já sem vida no Pronto-Socorro Central (PSC). Já a outra vítima estava responsiva, mas em estado crítico, sendo encaminhada ao Hospital de Base (HB) para ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo o BO, o homem foi encontrado pela Polícia Militar caído em uma viela nas proximidades de um córrego. Os tiros o atingiram no ouvido esquerdo e tórax. Já a mulher foi alvejada pelas costas com dois disparos, um no tornozelo direito e outro na coxa esquerda, lesionando a artéria femoral.

Os policiais foram informados por populares de que as vítimas conversavam com os três autores dos disparos, já identificados, e estavam em grupo, quando houve um desentendimento entre eles. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local, localizando 12 estojos de pistola, sendo 11 de calibre 9mm e um de calibre 380, que estavam a cerca de dez metros de distância das vítimas.

Até o momento, não há informação de que suspeitos tenham sido presos. O JCNET acompanha o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.