CELEBRIDADES

Navio de Neymar teve show de rapper filho de Marcinho VP

Jogador tietou o rapper Oruam

Por Gabriel Vaquer | 30/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Redes Sociais

Cruzeiro promovido pelo jogador Neymar Jr foi finalizado na última sexta (29)
Cruzeiro promovido pelo jogador Neymar Jr foi finalizado na última sexta (29)

Quem estava no Ney em Alto Mar, cruzeiro promovido pelo jogador Neymar Jr, finalizado na última sexta (29), não comentava em outra coisa: a idolatria do jogador da seleção brasileira ao rapper Oruam, 23.

Oruam foi uma das atrações musicais do local, que tinha a presença de diversas celebridades, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel, MC Daniel, entre outros.

Neymar tietou o cantor e tirou uma foto com ele, que viralizou entre fãs de rap. Mas a origem de Oruam foi o assunto mais comentado no barco por conta de suas origens e polêmicas.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, seu nome de batismo, é da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro. Ele é filho do traficante Marcinho VP, principal líder da facção Comando Vermelho.

VP foi preso em 1996, por ser o chefão do tráfico no Morro do Alemão. Hoje, VP segue cumprindo pena na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no interior do Paraná.

Recentemente, Oruam causou polêmica ao tatuar o rosto do pai no peito. "Olha o chefe, meu chefe, Marcinho: esse daqui é o meu pai", disse ao mostrar o desenho nas redes sociais.

O rapper também tem outro traficante tatuado no corpo, Elias Maluco (1966-2020), condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002).

"Esse daqui é o meu tio, Elias Maluco, e esse daqui é o meu primo Raul", disse Oruam no mesmo vídeo em que mostra a tatuagem do pai em setembro.

Após receber críticas, Oruam disse que ama a família e que não se importa com as críticas. "Vagabundo tá falando 'ele tatuou o Marcinho VP no peito'. É meu pai!. Meu pai, minha família... Amo mais que tudo", escreveu no X (ex-Twitter).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.