Carnaval

Compadre Washington, do É o Tchan, recebe alta após cirurgia de emergência

Cantor foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial na última sexta-feira (29)

30/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Folhapress

Reprodução/redes sociais

Segundo boletim médico, o artista teve boa recuperação após a operação
Segundo boletim médico, o artista teve boa recuperação após a operação

Compadre Washington, 61, vocalista do É o Tchan, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje (30) após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia.

O cantor foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial na última sexta-feira (29). Ele passou por cirurgia sem intercorrências no mesmo dia.

Segundo boletim médico, o artista teve boa recuperação após a operação. Agora ele deverá manter repouso.

Nas redes sociais, Washington agradeceu pela preocupação dos fãs e pelos cuidados do hospital. "Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todos que cuidaram de mim. [,,,] Agora é ir para casa e repousar. Infelizmente não poderei fazer shows essa semana."
Em comunicado, o grupo É o Tchan informou que seguirá cumprindo a agenda de shows. Beto Jamaica, 58, ficará à frente das apresentações até que Washington se recupere.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.