NEY EM ALTO MAR

Empresária diz que Neymar não dá atenção às crianças; 'cruzeiro é impróprio para menor'

'Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Estou indignada. Ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafos', disse.

29/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@neyemaltomar/Instagram

Conforme relato, Neymar não participaria de nenhuma interação durante os três dias de cruzeiro.
Conforme relato, Neymar não participaria de nenhuma interação durante os três dias de cruzeiro.

Empresária do ramo da moda, Vannini está no cruzeiro do Neymar e recorreu às redes sociais para fazer algumas reclamações. Segundo ela, além de o craque da seleção brasileira não dar atenção às crianças e adolescentes do navio, ainda haveria um "ambiente impróprio para menores" nas festas e na piscina, sobretudo na parte da noite.

"Se era para fazer um evento como esse, deveria ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina à noite", disse.

Conforme relato, Neymar não participaria de nenhuma interação durante os três dias de cruzeiro. O navio saiu na última terça (26) de Santos. A experiência termina nesta sexta (29).

"Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Estou indignada. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafos, dado boas-vindas para as crianças. O cara não apareceu, só apareceu ontem, no camarote da balada", disse.

O pacote mais simples do cruzeiro girava em torno dos R$ 4.700. De acordo com a empresária, a comida deixou a desejar. "Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro falaram que a qualidade é diferente. Nesse, a reclamação é geral."

Nesta sexta-feira, último dia de cruzeiro, Neymar tirou foto com crianças, inclusive com o filho de Vannini. Ela publicou a imagem em suas redes sociais e agradeceu pela repercussão que sua história gerou.

Convidado do jogador, o humorista Victor Sarro também fez um desabafo, mas a favor de Neymar. Segundo ele, o atleta fez questão de se encontrar com crianças do navio.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ira
    29/12/2023
    Neymar, nem Deus agradda a todos, voce e idolo, o mundo o ama, nao ligue p/comentarioos nenhum