SUSTO

Roberta Miranda se envolve em acidente de carro

Pelas redes sociais, a artista deu mais detalhes do 'grande susto', mas disse que está bem

27/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

A cantora Roberta Miranda, 67, se envolveu num acidente de trânsito e machucou a cabeça e o ombro após uma batida em outro carro
A cantora Roberta Miranda, 67, se envolveu num acidente de trânsito e machucou a cabeça e o ombro após uma batida em outro carro

A cantora Roberta Miranda, 67, se envolveu num acidente de trânsito e machucou a cabeça e o ombro após uma batida em outro carro. Pelas redes sociais, a artista deu mais detalhes do "grande susto", mas disse que está bem.

"Obrigada pelas orações e energia positiva. Gratidão. O susto foi grande", postou ao mostrar em foto e vídeos o estado de seu veículo após a colisão.

"Realmente é Deus, pois o cara bateu no meu carro e eu bati a cabeça no volante. Só para tranquilizar os fãs, o cara arrebentou o carro dele no meu atrás e o carro estava parado. Mas já tomei remédios", explicou.

Pelos comentários da postagem, amigos famosos se solidarizaram, como Lisa Gomes e Nany People. "Ainda bem que você está bem", disse Leda Nagle.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anônimo
    28/12/2023
    Isso é horrível pq a adrenalina fica jorrando na gente de um dia pro outro por causa do susto! Vai passar...