RECADO

VÍDEO: MC Daniel abandona show depois de ser xingado pelo público e sai escoltado

'Meu partido é Jesus Cristo, não sou criminoso', Daniel escreveu em publicação no Instagram. Algumas das pessoas na plateia fizeram sinais de uma facção criminosa de Mato Grosso.

10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/MC Daniel Fã/Facebook

Algumas pessoas xingaram o funkeiro e jogaram copos e outros objetos em sua direção.
Algumas pessoas xingaram o funkeiro e jogaram copos e outros objetos em sua direção.

O funkeiro MC Daniel deixou o palco durante um show em Cuiabá, nesta sexta-feira, depois de uma discussão com o público. Segundo a equipe do cantor, algumas das pessoas na plateia fizeram sinais de uma facção criminosa de Mato Grosso.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o cantor discutindo com o público. "Sou cantor, canto para ajudar a minha família. Se você é bandido mesmo nem deveria estar me xingando. Esse é o exemplo que você dá, senhor?", ele diz, em um momento.

Em resposta, é possível ouvir um homem dizendo "aqui é CV", sigla para Comando Vermelho. Algumas pessoas xingaram o funkeiro e jogaram copos e outros objetos em sua direção. Ele precisou ser escoltado.

"Meu partido é Jesus Cristo, não sou criminoso", Daniel escreveu em publicação no Instagram.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Gildinha
    10/12/2023
    O país está tomado pelas facções e é claro que até nos poderes estão infiltrados não deixando mudarem as leis, favorecendo a bandidagem. Muda Brasil!