ENGAJADA

Daniela Mercury passa a fazer parte da Comissão Arns

Daniela Mercury é a mais nova integrante da Comissão Arns, organização que defende os direitos humanos.

Por Mônica Bergamo | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Ricardo Stuckert

A cantora e ativista Daniela Mercury recebeu as boas-vindas dos novos colegas em reunião online nesta semana (imagem de arquivo)
A cantora e ativista Daniela Mercury recebeu as boas-vindas dos novos colegas em reunião online nesta semana (imagem de arquivo)

Daniela Mercury é a mais nova integrante da Comissão Arns, organização que defende os direitos humanos e que tem entre seus integrantes nomes como os de José Carlos Dias, Maria Victoria Benevides e Paulo Sergio Pinheiro

A cantora e ativista recebeu as boas-vindas dos novos colegas em reunião online nesta semana. No colegiado, ela promete dar atenção especial a pautas ligadas aos direitos das mulheres e LGBTQIA+.

Daniela se aproximou da Comissão Arns por sua atuação no Observatório de Direitos Humanos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao lado das também colegas na comissão Claudia Costin e Manuela Carneiro da Cunha.

No ano passado, ela participou também do ato inter-religioso em homenagem ao indigenista Bruno Pereira e ao jornalista Dom Phillips, assassinados na Amazônia, e acompanhou o processo do Tribunal Permanente dos Povos sobre pandemia e autoritarismo no Brasil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.