CONTRATAÇÃO

Fluminense negocia a contração do volante Thiago Santos, do Grêmio

O fato de Thiago ser um jogador experiente e poder atuar como zagueiro são características que agradam.

Por Alexandre Araújo e Marinho Saldanha | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@Gremio/Twitter

Além de Thiago, Lucas Silva também deve deixar o clube. Thaciano foi vendido ao Bahia.
Além de Thiago, Lucas Silva também deve deixar o clube. Thaciano foi vendido ao Bahia.

O Fluminense tem negociações em andamento pelo volante Thiago Santos, que atualmente está no Grêmio. As conversas entre os clubes caminham por uma transferência em definitivo.

A tendência é que o jogador realize a rescisão com o clube gaúcho para assinar com o Flu até o fim da próxima temporada. O acordo está perto de conclusão. O clube das Laranjeiras entende que o setor necessita de mais opções e foi ao mercado.

A chegada tem o aval do técnico Fernando Diniz. O fato de Thiago ser um jogador experiente e poder atuar como zagueiro são características que agradam. A informação foi publicada, inicialmente, pela Rádio Imortal e confirmada pelo UOL. O Grêmio já indicou que não vai criar maiores obstáculos para a saída.

Thiago Santos foi muito vaiado pela torcida a cada toque na bola no jogo do último fim de semana, pela semifinal do Gauchão.

Ainda que tenha apoio do técnico Renato Gaúcho, o ambiente ruim com os aficionados pesa na liberação para saída dele. A relação desgastada o acompanha há bastante tempo. Com muitos jogadores para a função, o Grêmio se movimenta para liberar volantes. Além de Thiago, Lucas Silva também deve deixar o clube. Thaciano foi vendido ao Bahia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.