BBB 23

'Ele é sorrateiro pra c*ralho, liso', diz Bruna sobre brother

Depois que o brother saiu de perto, as duas comentaram a interação, e Bruna chamou o rival de sorrateiro.

30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

 'Você viu ele falando? Ele só veio aqui pra isso, pra dizer que vai votar no Black', questionou Amanda.
'Você viu ele falando? Ele só veio aqui pra isso, pra dizer que vai votar no Black', questionou Amanda.

Bruna Griphao e Amanda comentaram uma aproximação de Ricardo Alface enquanto as sisters estão de plantão no Big Fone do BBB 23 (Globo). Ricardo chegou e conversou com as sisters, dizendo que já tinha declarado seu voto e 'não tem como voltar atrás'. Depois que o brother saiu de perto, as duas comentaram a interação, e Bruna chamou o rival de sorrateiro.

AMANDA: "Você viu ele falando? Ele só veio aqui pra isso, pra dizer que vai votar no Black"
BRUNA: "Se faz de maluca, na dúvida, se faz de maluca. Mas ele veio: 'Não tem como votar em outra pessoa, já declarei voto'"
AMANDA: "Você acha que eu fiz o que? Acha que eu não percebi isso? Eu fiquei quieta. Eu vi vocês dois conversando e fiquei quieta"
BRUNA: "Era por isso que ele tava falando, tipo, se você votar, eu também vou votar. Mas a gente não vai mudar nosso foco"
AMANDA: "Você acha que eu vou mudar meu voto por causa dele? Nem a pau! Mas eu entendi na hora, por isso que ele veio aqui"
BRUNA: "Sim. Sorrateiro pra c*ralho, liso pra cacete"

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.