BBB 23

Amanda diz que está 'na reta' para Paredão

A sister teme ir para o Paredão com duas aliadas

30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Amanda está de olho na Prova do Líder
Amanda está de olho na Prova do Líder

No Raio-X da manhã desta quinta (30), Amanda desabafou e disse acreditar estar ameaçada no BBB 23. A sister teme ir para o Paredão com duas aliadas.

Amanda: "Ontem a festa da Sarinha foi uma das mais lindas que eu já vi. Estava tudo perfeito".

Amanda: "A meta desta semana é andar para trás. Um pouco difícil, quando boa parte da casa quer me colocar no Paredão, mas hoje vou tentar ganhar a Prova do Líder. Torçam por mim. E, se eu não ganhar, já fiquem de sobreaviso que vão colocar o meu na reta".

Amanda: "Vou fazer de tudo também para não ir com as meninas, porque, aí sim, o Paredão fica muito difícil. A gente está de plantão no Big Fone, vamos ver se a gente consegue colocar uma pessoa diferente para que a gente tenha alguma chance de ficar".

Amanda: "Sei que temos grandes potências aqui dentro, então, por mais que eu esteja parecendo que estou plena, por dentro, não passa nem Wi-fi. A gente fica apreensiva, insegura, mas acredito que seja normal".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.