BBB 23

Ricardo alfineta estratégia de rival do BBB 23

Sarah, que também estava no jardim, ouviu o desabafo do amado.

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

'Vou curtir a casa. Paredão eu vou do mesmo jeito... jogo de outro jeito', disse Ricardo.
'Vou curtir a casa. Paredão eu vou do mesmo jeito... jogo de outro jeito', disse Ricardo.

Ricardo Alface não está nos melhores ânimos no BBB 23. O brother alfinetou a rival Amanda, que estava fazendo plantão ao lado do Big Fone. Sarah, que também estava no jardim, ouviu o desabafo do amado.

Ricardo: "Não vou ficar igual um planta me cima de um Big Fone pra dizer que tá jogando, que é a maior jogada que fez, que joga... Não fez b*sta nenhuma o jogo todo, aí agora quer ficar igual planta em cima de um telefone pra dizer que joga, que tá dando a vida. Ah! Faltando 10 minutos pra acabar o jogo. Não vou fazer esse papel, não. Vou curtir a casa. Paredão eu vou do mesmo jeito... jogo de outro jeito"

Sarah: "Eu também não queria ficar, não. Mas é porque Domitila queria ficar aqui. Pergunta se ela quer ficar, eu também não quero ficar, não. O Fredão tava aqui por ela"

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.