BBB 23

Black acusa sisters do Deserto de mudar versão sobre Alface no BBB 23

O brother diz que, segundo Amanda, Ricardo teria tentado impor que ela chamasse Cezar Black no Jogo da Discórdia, como 'maior decepção'.

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

Ricardo defendeu que não tentou mudar o alvo de Amanda antes.
Ricardo defendeu que não tentou mudar o alvo de Amanda antes.

Cezar Black contou uma suspeita em relação às sisters do Quarto Deserto nesta quarta-feira (29) no BBB 23 (Globo).

Em reunião com Domitila, Fred Nicácio, Marvvila e Ricardo, o enfermeiro diz que o quarteto mudou sua versão sobre a conversa que tiveram com Alface antes do Paredão.

O brother diz que, segundo Amanda, Ricardo teria tentado impor que ela chamasse Cezar Black no Jogo da Discórdia, como "maior decepção".

Ricardo defendeu que não tentou mudar o alvo de Amanda antes, mas apontou contradição da sister depois do Jogo. Para ele, Amanda deveria ter chamado Black, não ele, como sua "maior decepção".

Black continuou dizendo que, na conversa que teve ontem com as sisters, Ricardo teria sondado o alvo do Deserto para o Paredão e aconselhado a "esperar o timing para colocar Domitila no Paredão".

"Você sabia dessa questão, e falou para não colocar a Domitila agora, esperar uns três ou quatro dias. E aí perguntaram se você jogava sozinho, e você falou que joga sozinho, não joga com a Domitila e não joga com o Black, porque não esqueceu o que o Black fez", disse Cezar.

MUDOU A HISTÓRIA
Cezar então disse que as sisters contaram outra versão da conversa com Ricardo em outros momentos.

Ele afirma ter ouvido conversa entre Larissa e Aline, onde elas falaram que não foi Alface que trouxe a questão do timing de emparedar Domitila. E que, conversando com Amanda, ela disse que não ouviu Alface dizer tudo aquilo.

"Eu senti que ontem [28], quando eu fui questionar, elas falaram uma coisa, como se tivessem alinhado pra hora que eu perguntasse. Quando eu ouvi no bebedor, alinharam outra conversa", contou Cezar.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.