BBB 23

Cezar e Ricardo pedem desculpas um ao outro

'Eu errei com você. O tempo vai passando, a gente fica mais calmo e vai entendendo', disse Ricardo.

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

'Da mesma forma que eu te expus pra galera da casa e tu ficou p*to, tu me expôs quando tava todo o Brasil olhando', respondeu Cezar.
'Da mesma forma que eu te expus pra galera da casa e tu ficou p*to, tu me expôs quando tava todo o Brasil olhando', respondeu Cezar.

Cezar Black e Ricardo Alface procuraram se entender após uma nova treta que protagonizaram no BBB 23 (Globo). Após uma 'lavação de roupa suja' que rolou mais cedo no quarto Fundo do Mar, os dois conversaram sozinhos na academia. Cezar procurou o brother para pedir desculpas, e Ricardo também se desculpou com o brother.

RICARDO: "Eu errei com você. O tempo vai passando, a gente fica mais calmo e vai entendendo. Eu voto em você, apontei você lá. (...) Mas eu também tava errado, eu tenho ciência disso. Mas agora segue o jogo, vamo pra frente, tem tempo não. 27 dias. E eu quero chegar no top 3. Também não gosto disso. Você é um cara bacana. Por mais que várias coisas a gente teve no passado, você me procurou pra pedir desculpas quando você errou. Eu também te peço desculpas por ter falado que não ia falar de você e acabei expondo você. Desculpa mesmo, de coração. (...) Eu achei desproporcional"

CEZAR: "Mas você entende que a proporção é de acordo com a nossa ótica? Porque, da mesma forma que eu te expus pra galera da casa e tu ficou p*to, tu me expôs quando tava todo o Brasil olhando, sendo que eu tinha explicado"
RICARDO: "Eu entendo, eu assumo a bronca"
CEZAR: "Eu fiquei muito magoado, por isso agi daquela forma, te contra-atacando. Não fui certo, e você não foi certo. Nós dois erramos e por isso eu tenho humildade de vir te pedir desculpas, por ter errado contigo"
RICARDO: "Obrigado. Também te peço desculpas por ter te exposto, porque falei pra você que não ia falar"

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.