BBB 23

BBB 23: Boninho anuncia nova dinâmica no próximo Paredão

Como a final do reality show está marcada para acontecer em 25 de abril, daqui para frente mais de uma berlinda deverá acontecer durante uma semana.

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@centralreality/Twitter

Ele prometeu uma dinâmica inédita.
Ele prometeu uma dinâmica inédita.

O BBB 23 entra na reta final e a dinâmica da 12ª semana promete colocar mais fogo no parquinho como diria o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert. Nesta quarta-feira (29), o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, resolveu dar um spoiler sobre a dinâmica da 12ª semana que começa nesta quinta-feira (30) com mais uma Prova do Líder. Ele prometeu uma dinâmica inédita.

"A semana vai ser quente. O Poder Curinga é bem legal, voto com dinâmica diferente. Tem mais: Você vai votar inverso. O que é isso? O Tadeu [Schmidt] conta para você", anunciou Boninho dando a entender que o público no lugar de escolher que será o eliminado do Paredão, vai ter que votar para o participante permanecer na casa.

Com a eliminação de Gabriel Santana, agora são 10 brothers e sisters na casa. Como a final do reality show está marcada para acontecer em 25 de abril, daqui para frente mais de uma berlinda deverá acontecer durante uma semana.

Boninho, que na semana passada foi bastante criticado pelos internautas por ter mudado às pressas a dinâmica do Paredão do último domingo (26) ao confirmar voto aberto e depois voltando atrás com decisão no confessionário, recebeu comentários pesados com a reviravolta. "Isso é só para os favoritos da produção não saírem do jogo", apontou uma internauta. "A manipulação vai ficar mais fácil para direção", observou uma segunda seguidora e o terceiro completou: "Será bom se isso acontecer para confundir ainda mais os participantes."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.