RESGATE

Mulher resgatada de túmulo em MG está em estado grave na UTI, diz hospital

A mulher tinha ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo, quando foi encontrada pela polícia.

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/21º BPM - PMMG

Ela disse que estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram.
Ela disse que estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram.

A mulher de 36 anos que foi resgatada viva em uma sepultura em Minas Gerais está internada em estado grave na UTI.

A mulher foi levada ao hospital São João Batista após ser resgatada viva de dentro de um túmulo no cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

A mulher tinha ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo, quando foi encontrada pela polícia. Os militares foram acionados por funcionários do cemitério que desconfiaram da sepultura fechada com tijolo e cimento fresco, e com vestígios de sangue.

O QUE DISSE A VÍTIMA
Ela disse que estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram. O companheiro da vítima também teria sofrido agressões, mas conseguiu se desvencilhar e sair do imóvel. Ela diz não lembrar de mais nada até o momento em que acordou no túmulo.

Segundo a polícia, ela tem envolvimento com uso e tráfico de drogas, e furto. A mulher disse à polícia que anteriormente teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material foi "extraviado". Os possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados mas ainda não foram encontrados.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.