BBB 23

Larissa promete guerra, após eliminação de Gabriel

Ela agradeceu após suas aliadas, Aline Wirley e Bruna Griphao, voltarem do Paredão

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

No Raio-X, Larissa diz que se dedicará mais à disputa
No Raio-X, Larissa diz que se dedicará mais à disputa

No Raio-X, Larissa agradeceu após suas aliadas, Aline Wirley e Bruna Griphao, voltarem do Paredão que eliminou Gabriel Santana do BBB 23. A sister afirmou que se dedicará ainda mais à disputa.

Larissa: "Estou muito, muito, muito feliz! Muito obrigada a todo mundo que votou para Bruninha e Mami [Aline] ficarem. É muito importante para a gente as 'garotas [do Quarto] Deserto' ficarem na casa. Agora só tem a gente e vocês para nos ajudarem a ficar aqui e equilibrar esse jogo. Então continuem, por favor, nos ajudando".

Larissa: "Agora é guerra! Já faz tempo que é guerra, mas assim, agora a gente vai ficar no Big Fone o dia inteiro. A gente conta muito com vocês e só espera que não vá três nossas no Paredão, porque aí não tem o que fazer. Mas a gente vai fazer de tudo para continuar no jogo e eu sei que vocês vão nos ajudar, por favorzinho. Amo vocês e muito obrigada por tudo até aqui".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.