BBB 23

Amanda e Larissa se estranham e clima pesa entre as sisters

Conversa sobre indicação para o Paredão acabou e m climão

29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Amanda não concorda com posicionamentos de Larissa sobre indicações para a berlinda
Amanda não concorda com posicionamentos de Larissa sobre indicações para a berlinda

O clima pesou entre Amanda e Larissa na madrugada desta terça-feira (28) no BBB 23 (Globo). Enquanto a médica ainda avalia se é o momento exato de indicar Domitila para o próximo Paredão, a personal trainer acredita que esta é a hora certa da modelo ir para a berlinda. Diante deste impasse, as sisters se estranham durante uma conversa.

"Vou falar mais nada. Dou minha opinião, parece que ninguém ouve", diz Larissa, que continua e desabafa: "Desde quando cheguei eu vou falar alguma coisa: 'Ah, porque a gente tem que votar em qualquer um' e o tempo inteiro você fala: 'Não, mas eu tô desde o começo falando isso'. Toda hora dando indireta. É chato".

Larissa, então, continua e diz que a médica fica rebatendo suas opiniões de jogo toda hora. "Eu voltei agora com outros olhares. Se tu já tinha esse olhar antes, que bom. Mas o tempo inteiro quando eu falo alguma coisa de pensar em botar não sei quem, você fala: 'Mas eu já falava isso'. Eu sei que tu faz isso", afirma ela. "Eu sei que tô falando isso. Você tá trazendo uma coisa nova, mas a gente já tava jogando isso", diz Amanda.

A médica diz que o que a personal trainer trouxe de informação externa não é novidade e argumenta: "Eu tô presa ainda na primeira temporada. Quando você fala como se fosse uma novidade, não é. Fica parecendo que agora tem que jogar diferente. A gente vai continuar jogando da maneira que estava."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.