SAÚDE

Zizi Possi faz 67 anos e passa aniversário internada em hospital

Em publicação no Instagram, Zizi Possi agradeceu ao carinho dos fãs e contou que está internada por conta de complicações adquiridas após ter enfrentado a Covid-19.

28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

A cantora Zizi Possi celebrou seu aniversário de 67 anos, nesta terça-feira (28), de uma forma diferente
A cantora Zizi Possi celebrou seu aniversário de 67 anos, nesta terça-feira (28), de uma forma diferente

A cantora Zizi Possi celebrou seu aniversário de 67 anos, nesta terça-feira (28), de uma forma bem diferente. Em publicação no Instagram, a artista agradeceu ao carinho dos fãs e contou que está internada no Hospital Síro-Libanês, em São Paulo, por conta de complicações adquiridas após ter enfrentado a Covid-19.

"Como vocês estão percebendo, estou num ambiente diferente. Eu vim matar saudade do meu amante, Sírio e Libanês (risos)", brincou ela, em vídeo. "Encrenquinhas chatas, mas nada grave, graças a Deus, a começar com essa coisa que a Covid deixou em mim que é esse [pigarro], que não passa nunca e outras complicaçõezinhas".

A seguir, Zizi falou sobre o carinho dos fãs e que esperava revê-los em outra situação. "Vocês dão sentido para a minha vida. Obrigada, viu? De coração. Um grande beijo e espero poder encontrá-los numa situação menos cheia de bolinhas, tá? Beijo", finalizou ela.

Zizi Possi tem mais de 20 discos lançados, em carreira musical que iniciou no final da década de 1970.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.