BBB 23

Cezar diz que fala de Aline sobre machismo foi 'irresponsável'

O enfermeiro mencionou que, se uma pessoa apenas assiste o Jogo da Discórdia do BBB, vai acreditar que ele é uma pessoa machista a partir das falas da sister

28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Cezar: 'Ela [Aline Wirley] não tá jogando, mas sim buscando ofender as pessoas deliberadamente'
Cezar: 'Ela [Aline Wirley] não tá jogando, mas sim buscando ofender as pessoas deliberadamente'

Em conversa com Gabriel Santana no BBB 23, Cezar Black reclamou de uma fala de Aline Wirley durante o último Jogo da Discórdia. Na ocasião, a cantora disse que o enfermeiro se afastou após um papo sobre ele ter tido atitudes machistas no jogo.

Cezar: "Uma pessoa usar desse programa, desse minuto que tem para falar de jogo, pegar e tentar citar a moral de alguém, unir a um ponto tão sensível. Atitudes assim, todo mundo aqui teve, ou pode ter, ou tá passível a ter e eu tive e reconheço"

Cezar: "Me rotular uma coisa fora de contexto, me chamando de machista?, Isso é uma irresponsabilidade!"

O enfermeiro também mencionou que, se uma pessoa apenas assiste o Jogo da Discórdia do BBB, vai acreditar que ele é uma pessoa machista a partir das falas de Aline.

Cezar: "Ela não tá jogando, mas sim buscando ofender as pessoas deliberadamente. E atingiu um ponto sensível para todos"

"Achei essa fala da Aline foi muito má, cruel e irresponsável. Achei completamente fora de jogo", disse Cezar Black

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.