BBB 23

Sarah reprova comportamento de Ricardo após treta com Cezar

'Você tem que lembrar da sua trajetória até aqui', afirmou a Alface

28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Sarah: 'Não foi legar te ver, te assistir daquela maneira'
Sarah: 'Não foi legar te ver, te assistir daquela maneira'

Em um papo com Ricardo Alface no Quarto do Líder do BBB 23, Sarah Aline comentou sobre a treta que o affair teve com Cezar Black após o último Jogo da Discórdia. Na ocasião, a psicóloga criticou o comportamento do biomédico.

Sarah: "Você tem que lembrar da sua trajetória até aqui. No começo do jogo você tinha reações que não gostou, você reconheceu - e estava lidando com isso. Realmente vi você tentando corrigir a maneira que você extrapola na hora da raiva"

"Agora, vivendo 71 dias e faltando 29 dias, tem certeza que você vai voltar a ter reatividade que você tinha?", perguntou Sarah a Ricardo, fazendo-o pensar sobre o assunto.

Sarah: "Eu sei que elas [Amanda e Aline] gritaram, apontaram o dedo na sua cara. Mas só lembra da sua trajetória até aqui. É o último gás"

A psicóloga ainda ressaltou que não quis dizer para o affair "não ficar indignado ou não ter raiva", mas pediu para ele se lembrar como pode ser interpretado ao "explodir" com os outros brothers.

Sarah: "Não foi legar te ver, te assistir daquela maneira".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.