BBB 23

Gabriel Santana chama Aline Wirley de 'hipócrita' no Jogo da Discórdia

Jpgp teve ânimos exaltados na noite desta segunda

28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Twitter

Gabriel não gostou da forma como Aline se posicionou
Gabriel não gostou da forma como Aline se posicionou

O Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo) desta segunda-feira (27) começou com os ânimos exaltados. Os participantes precisaram entregar duas plaquinhas para os brothers: a de "mais importante" e a de "menos importante".

Logo no início da dinâmica, Aline Wirley atacou Gabriel Santana: "A gente começou lá na primeira semana e, naquele momento, a gente se desconectou e isso vem se arrastando até aqui". O ator não gostou da forma como a cantora se posicionou e a chamou de hipócrita e mentirosa.

Bruna revelou decepção por Domitila: "Muito por conta dos últimos acontecimentos. A Lari trouxe uma frase (...) E ela tenta trazer um empoderamento feminino. Ela usa muito dessas pautas para o jogo dela e não para acolher mulheres ".

Larissa também revelou que ficou muito decepcionada com a modelo: "Algumas falas que eu fiquei muito triste quando saí...não esperava de você por ser mulher. Foram falas machistas. Você me chamou de piriguete, criou rivalidade".

Durante a dinâmica, Cezar atacou Aline Wirley: "Tentamos algumas vezes, mas não temos uma afinidade excelente. Foi colocada uma grande responsabilidade nela de cuidar...ela tirou o foco no jogo dela para dar carinho para as pessoas". Porém, a cantora rebateu, não concordou e se posicionou: "O peso é porque eu sou uma mulher preta. A nossa desconexão começa na conversa na piscina, quando eu disse que você tem atitudes machistas..".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.