UM TEMPO

'Não vão falar de mim', avisa Adele sobre pausa na carreira

28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@Adele/Twitter

Adele tranquilizou seus seguidores contando que irá cumprir a agenda até novembro.
Adele tranquilizou seus seguidores contando que irá cumprir a agenda até novembro.

O último álbum de Adele, "30", foi lançado em novembro de 2021. De lá pra cá, a cantora manteve uma temporada de shows pelo mundo. Morando em Las Vegas, Estados Unidos, há quatro meses, a cantora vinha fazendo algumas apresentações na cidade do estado de Nevada e neste final de semana, ela surpreendeu os fãs ao anunciar que vai dar uma pausa na carreira.

Adele ainda tranquilizou seus seguidores contando que irá cumprir a agenda até novembro. Depois, ela para e sem previsão de volta. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: sou uma reclusa absoluta", disse.

A cantora britânica confidenciou que torce um pouco o nariz para a fama e a exposição da vida pessoal. "Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. A minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira foi ficando, mais assustada e ansiosa eu ficava e fico. Saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Só isso."

Apesar de estar mesmo decidida pelo interrupção da carreira, Adele disse aos fãs que ainda sente frio na barriga cada vez que sobe ao palco. Ela também agradeceu a recepção do público nos últimos meses. "Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Estes shows me trouxeram muitas alegrias. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa", concluiu.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.