NOVIDADE

Rede Sampi passa a publicar coluna de negócios assinada por Antonia Maria Zogaeb

Antonia Maria é fundadora da AMZ, empresa que se tornou uma referência em organização de eventos corporativos, assessoria de imprensa e cerimonial.

13/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Divulgação

Antonia Maria Zogaeb, fundadora da AMZ e agora colunista da rede Sampi
Antonia Maria Zogaeb, fundadora da AMZ e agora colunista da rede Sampi

A partir desta semana, a rede Sampi terá uma nova colunista de negócios: Antonia Maria Zogaeb, empresária, relações públicas e organizadora de eventos, que tem uma história de sucesso em todo o Interior a partir de sua base em Campinas. A colunista, descendente de libaneses, é reconhecida como uma das mulheres mais bem relacionadas da Região Metropolitana de Campinas, uma das mais importantes do país.

Antonia Maria é fundadora da AMZ, empresa que se tornou uma referência em organização de eventos corporativos, assessoria de imprensa e cerimonial. A colunista tem uma rede social pulsante, onde fala dos mais diversos assuntos, e um canal no YouTube, além de escrever sobre negócios em outros jornais da região – entre eles, OVALE, de São José dos Campos, cujo portal é afiliado à rede Sampi.

Dona de uma educação invejável e de uma elegância singular, Antonia Maria tem uma das agendas mais cobiçadas do país. Políticos, empresários, personalidades, todos que possuem uma história de sucesso na RMC, em algum momento se encontraram - ou se encontrarão - com ela pelos círculos de poder de Campinas, cidade pela qual é apaixonada.

A história de Antonia Maria é marcada pela organização de eventos de grande importância, como visitas presidenciais e lançamentos de grandes marcas.  Diariamente, sua perspectiva e suas informações exclusivas sobre os mais importantes negócios que vão movimentar o interior paulista, especialmente aqueles que tenham vinculação com Campinas, serão divididas diariamente com os milhares de leitores da rede Sampi.

A Sampi é uma plataforma de jornalismo inovadora, que reúne num único site as operações dos veículos mais importantes e influentes do interior paulista. Opera em oito regiões – Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca (onde o GCN é afiliado), Jundiaí, Piracicaba, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba -, além da edição nacional. Alcançou em janeiro 8.259.030 de leitores, números que colocam a sampi.net.br como o principal e mais lido portal de notícias do interior, 40% à frente do segundo colocado, uma rede vinculada a uma emissora de TV.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.