REDES SOCIAIS

Após polêmica com viúva de Gal Costa, gravadora vai cuidar de seu perfil

A viúva publicou uma foto sua junto a um cachorro na conta de Gal Costa

17/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram/@galcosta

'A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista', diz publicação
'A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista', diz publicação

As redes sociais de Gal Costa passaram a ser administradas pela gravadora Biscoito Fino, com quem tinha contrato. O anúncio foi feito no perfil da artista nesta sexta-feira (17) e implica que Wilma Petrillo, viúva da cantora, não gerencia mais a conta.

"100 dias sem Gal. A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista", dizem as legendas de uma sequência de nove fotos da cantora publicadas de uma vez.

Os seguidores de Gal usaram os comentários para declarar saudade da cantora e comemorar o cuidado ao perfil dela. Algumas das interações mencionavam uma imagem publicada por Wilma no perfil que foi mal recebida. A viúva publicou uma foto sua junto a um cachorro na conta de Gal Costa. Apesar de a foto ter sido tirada pela cantora, a publicação foi tida por muitos usuários como desrespeitosa e descabida.

A foto não é a primeira polêmica envolvendo Wilma Petrillo desde a morte da cantora. O ex-empresário da de Gal Costa acusou a viúva de não respeitar a vontade da cantora ao enterrá-la no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo. A cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, ao lado do de sua mãe.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.