Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (22) após serem flagrados furtando um imóvel comercial desocupado na Rua Rangel Pestana, na região central de Jundiaí.
A ocorrência teve início após o Centro de Operações da PM (Copom) receber uma denúncia pelo telefone 190 informando que o furto estava em andamento. Diante das informações, os soldados Bernardelli e Eliezer foram deslocados para o local.
Ao chegarem, os policiais realizaram uma varredura e localizaram dois suspeitos no interior do imóvel. Com eles, foi encontrada uma mochila contendo diversas ferramentas utilizadas na ação criminosa. Durante a vistoria, os agentes constataram que vários metros de fios elétricos já haviam sido arrancados, além de luminárias que estavam separadas para serem levadas.
Os policiais também verificaram que o imóvel havia sofrido diversos danos. Parte do forro de gesso foi destruída e outros pontos da estrutura apresentavam sinais de vandalismo causados durante a invasão. O imóvel, que está disponível para locação, precisará passar por reforma, causando prejuízo o proprietário.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Policial, onde ambos foram presos em flagrante.