31 de janeiro de 2026
O TIO FOI PRESO

Professora sofre tentativa de estupro dentro de casa em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O suspeito do crime foi preso pela PM perto da casa da vítima

Uma professora de 27 anos foi vítima de tentativa de estupro dentro de sua residência, em Jundiaí, na noite desta quinta-feira (29). O bairro onde ela mora não será divulgado. O suspeito do crime é o tio da vítima, de 34 anos, que foi preso em flagrante por policiais militares do 11º Batalhão.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela pediu ao tio que fosse até sua casa para montar uma bicicleta nova que havia comprado. Ele chegou ao local levando uma caixa de ferramentas, mas também carregava um estojo de maquiagem e uma lingerie.

Após alguns minutos de conversa, o homem ofereceu os 'presentes' a ela, que não se interessou e recusou.

Na sequência, ele partiu para cima da sobrinha praticando abusos e a vítima entrou em luta corporal tentando se desvencilhar. Ela aproveitou um momento de distração do agressor e conseguiu usar o celular para pedir ajuda a um amigo, que acionou a Polícia Militar. Para o local foram enviados o cabo Elizandro e a soldado Tafarello.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido. Com base nas características físicas e nas vestes informadas pela vítima, os PMs realizaram buscas e localizaram o homem nas proximidades da residência.

Ele negou o crime, afirmando que apenas havia ido ao local para montar a bicicleta e depois saiu. No entanto, segundo os policiais, a bicicleta sequer havia sido montada.

O tio foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante por tentativa de estupro.