A defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, solicitou à Justiça que ele seja mantido em cela isolada, sob argumento de que sua integridade física está ameaçada. Igor foi preso no último sábado (26), após agredir brutalmente a namorada Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, com 61 socos dentro de um elevador.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em um condomínio residencial em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Desde a prisão, Igor está detido na Central de Recebimento e Triagem (CRT), em Parnamirim, onde divide cela com outros seis detentos. A defesa alega que, após a repercussão do crime, endereços ligados a Igor foram divulgados nas redes sociais, e um dos imóveis foi pichado com ameaças.
Igor é ex-jogador de basquete e tem recebido forte repúdio público desde que as imagens da agressão vieram à tona. A família dele, por meio de nota, declarou que não se responsabiliza pelos atos cometidos por Igor e repudiou a violência. O pedido de isolamento ainda será analisado pela Justiça.