17 de dezembro de 2025
LIBERDADE CANTOU

Mulher bate em viatura, é presa, mas paga fiança de R$ 7.590

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
Depois de pagar fiança, ela foi liberada pelo delegado

Uma mulher recebeu liberdade provisória, nesta segunda-feira (28), em Jundiaí, depois de ter sido presa em flagrante por guardas municipais, por embriaguez ao volante, e pagar fiança de R$ 7.590. A prisão aconteceu após ela bater seu carro na viatura dos GMs, na avenida Jundiaí, no bairro Anhangabaú.

Os GMs faziam patrulhamento, quando a condutora de uma caminhonete branca realizou manobra brusca e colidiu na lateral da viatura. Os guardas, que estavam com o sinal luminoso da viatura ligado, deram ordem de parada para ela, que não respeitou.

Cerca de 500 metros depois ela parou. Os GMs efetuaram a abordagem e perceberam que tanto ela, quanto o marido, estavam visivelmente alcoolizados.

Com fala pastosa, ela se negou a passar pelo teste do bafômetro e disse que não percebeu que havia batido em uma viatura - depois, passou por exame médico.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde ela foi presa em flagrante. O delegado estipulou fiança, com base na lei, e ela pagou, conseguindo a liberdade provisória.