19 de dezembro de 2025
LUTO

Policial de SJC passa mal e morre ao contar da gravidez aos pais

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Policial de SJC passa mal e morre ao contar de gravidez aos pais

A escrivã Karoline Rodrigues, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira (24) em São José dos Campos, após passar mal durante uma chamada de vídeo com os pais, ocasião em que revelaria que estava grávida. A causa exata da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com relatos de colegas à reportagem de OVALE, Karoline sofreu um mal súbito no momento em que falava com os pais por vídeo para contar a notícia da gravidez. Ela chegou a ser socorrida, foi internada e permaneceu entubada em coma por alguns dias, mas não resistiu.

Karoline trabalhava na coordenadoria do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), em São José dos Campos, onde atuava havia cerca de um ano. Natural do Rio de Janeiro, a escrivã era considerada por colegas uma profissional dedicada e muito querida.

A morte da policial civil causou grande comoção entre os servidores da Polícia Civil da cidade, que lamentaram profundamente a perda da colega. O caso gerou repercussão nas redes sociais e entre amigos, que prestaram homenagens à escrivã e enviaram mensagens de apoio à família.