Uma mulher de 39 anos morreu ao sofrer um acidente de moto nesta quinta-feira (17), na avenida Francisco Roveri, no bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí. Ela era passageira em uma motocicleta que faz corrida por aplicativo. O condutor da moto em que ela estava e o da outra motocicleta envolvida no acidente sofreram ferimentos leves.
O condutor da outra moto contou à polícia que transitava pela via, quando repentinamente o motociclista por aplicativo cruzou a sua frente, a princípio para entrar em uma empresa, na altura do número 335. Ele alegou que não teve tempo de frear e houve a colisão. Ele sofreu ferimentos nas mãos e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) no mesmo local.
A mulher, que estava utilizando a corrida por aplicativo, se feriu gravemente e foi socorrida por uma ambulância ao Hospital São Vicente, onde já chegou em óbito.
Já o motociclista que a levava, foi socorrido a uma unidade de saúde, sem risco de morte. Em razão de ele não poder comparecer na Central de Flagrantes para ser ouvido, o delegado determinou o registro da ocorrência sem flagrante, uma vez que somente com a versão de uma das partes não seria possível determinar o causador do acidente.
A Polícia já tem informações de que existem câmeras de monitoramento de empresas no local, que possivelmente poderão ajudar na elucidação do caso.