Um homem suspeito de dirigir alcoolizado e de causar um acidente no bairro Caxambu, em Jundiaí, neste fim de semana, foi preso por policiais militares. Para detê-lo, foi necessário uso de arma de choque e força física. Duas pessoas que estavam no outro veículo envolvido no acidente, foram socorridas ao hospital.
A PM foi acionada para atender ocorrência de acidente, em que duas pessoas que estavam no mesmo carro, precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No outro veículo estava o condutor, aparentemente alcoolizado, que recusou atendimento médico. Com dificuldades de falar, ele também se negou a passar pelo teste do bafômetro e, nervoso, tentou dar chutes na viatura. Os policiais o impediram e ele correu. Quando os agentes foram pegá-lo, ele se voltou contra eles, sendo necessário uso de arma de choque e força física para contê-lo.
Em checagem, os militares descobriram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde 2018 e o documento do carro estava vencido desde 2019.
Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso por lesão corporal na direção de veículo, dirigir sem permissão, embriaguez ao volante e desacato.
Quanto às vítimas, elas foram socorridas com ferimentos leves e já receberam alta.