Um homem de 58 anos foi atropelado e morto em um posto de combustíveis, na Vila São João, em Itupeva, na noite de sábado (18). A vítima havia acabado de ajudar a separar uma briga e acabou sendo morto por um dos envolvidos, que tentava se vingar de seu desafeto.
Várias pessoas consumiam bebida alcoólica em um posto, quando houve uma confusão envolvendo dois homens, que entraram em luta corporal. Neste momento a vítima interveio e conseguiu separar os brigões.
Após se agredirem, um deles caiu no chão e, ao se levantar, disse que iria até o carro buscar uma arma para matar seu desafeto. Ele foi até o veículo, deixou o local e retornou pouco tempo depois.
Segundo testemunhas, quando voltou ele posicionou o carro na direção do desafeto e acelerou. Porém, ao lado do desafeto estava justamente o homem que havia apartado a briga. e que acabou sendo atropelado.
O autor do atropelamento deixou o local e foi até a base da Polícia Militar, onde se entregou e contou o que havia acontecido. No para-choque do carro havia marcas de sangue e cabelos da vítima.
O homem atropelado foi socorrido em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor foi preso em flagrante por homicídio na direção de veículo e embriaguez ao volante.