Com Ivo Meirelles e Digo Mota, a tradicional folia do bloco bauruense 'Agora ou Nunca' está marcada para o dia 22 de fevereiro. Como sempre acontece, o trajeto carnavalesco partirá do B.B. Batatas, na quadra 22 da rua Gustavo Maciel, a partir das 16h, e seguirá até a Praça Portugal. Assim como nas outras edições, o lucro do evento será doado a entidades beneficentes.
As reservas dos abadás do 'Agora ou Nunca' já podem ser feitas pelo Instagram @blocoagoraoununca. São 1500 foliões, que se esgotam rapidamente, como ressalta Roger Barude, membro da diretoria.
Ele ressalta que, no ano passado, o valor da doação bateu recorde: foram R$ 104 mil doados a 12 instituições assistenciais. Barude destaca que cada abadá adquirido é uma doação às entidades. Então, além de aproveitar a festa, os foliões estão contribuindo de forma beneficente.
Em 2025, a festa será animada por Digo Mota, cantor de samba e pagode, e Ivo Meirelles, que é vocalista do grupo Funk'n'Lata e ex-presidente da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira do Rio de Janeiro. Barude conta que a ideia é proporcionar um Carnaval com sambas-enredo, pagode, axé e marchinhas tradicionais. Ele também destaca a preocupação do evento em garantir conforto ao público. No bloco haverá um trailer com 12 banheiros equipados com ar-condicionado e 30 banheiros químicos. "Para fazer a segurança do evento, serão 150 brigadistas e uma ambulância para atendimentos", explica. O organizador ainda acrescenta que haverá venda de bebidas alcoólicas no local, água e refrigerantes, no local. Já a comercialização de petiscos será realizada pelo B.B Batatas.
Integram a diretoria Mano Alvarez, Paulo Laranjeira, Rodrigo Coube, Roger Barude e Vinícius Brisola, Reinaldo e Rodrigo Mandaliti. Os patrocinadores são JR Contábil, Zopone, Bauru Shopping, Ide@ Editora, Pontepedras, Plasútil, Elevare, Rede LK, Gali, Concilig, Santiago, Lume Light, Rocha Vaz, B.B Batatas, Campara, Caetano, AX Imobiliária, K Viagens, JM Empilhadeiras, Fortpav, Seven, Aiello, Grizoni, Ciclo, Koch, Palamin, Social Bauru e Jornal da Cidade.