16 de dezembro de 2024
QUEBROU TUDO EM CASA

Mulher precisa subir no muro para não apanhar do marido

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A mulher ficou no muro aguardando a chegada dos guardas municipais

Uma mulher precisou subir no muro de sua casa para fugir do marido violento que, alcoolizado, tentava agredir ela e o filho do casal, adolescente, que teve que buscar refúgio na rua para não apanhar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12) em Campo Limpo Paulista. O homem foi preso por guardas municipais.

O Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu uma ligação de um jovem relatando um grave caso de violência doméstica em sua casa. Ele informou que o pai havia chegado alterado, quebrando objetos na residência e partindo para cima dele e da mãe. Ele, então, correu até a rua para pedir ajuda e telefonou para a GM.

Uma equipe foi enviada ao local e, ao chegarem, os GMs se depararam com o garoto na rua e a mãe dele (esposa do suspeito) sobre o muro, local que ela encontrou para não ser agredida.

A equipe realizou buscas na residência para localizar o agressor, mas ele já havia se evadido. Enquanto a vítima era orientada e auxiliada na retirada de seus pertences, para sair da casa - para caso ele voltasse -, os agentes foram informados de que o autor dos fatos havia sido visto caído em uma rua próxima à residência. Ele foi localizado pela equipe, ferido e desacordado. O homem recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à delegacia.

No DP, todos os envolvidos foram ouvidos, e o caso foi registrado como violência doméstica.