12 de dezembro de 2024
BRASIL&

Mãe é indiciada pela morte das filhas gêmeas Manuela e Antônia

Por Da redação | Rio Grande do Sul
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
As irmãs gêmeas

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte das irmãs gêmeas Manuela e Antônia Pereira, 6 anos, e indiciou a mãe das crianças, Gisele Beatriz Dias. O caso, ocorrido no Sul, chocou o país.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A mãe está detida temporariamente desde 16 de outubro.

As crianças morreram na cidade de Igrejinha (RS), em um intervalo de oito dias, em circunstâncias similares. Manoela morreu no dia 7 de outubro e Antônia, por sua vez, no dia 15. Nos corpos, as irmãs gêmeas apresentavam sinais de violência. De acordo com a equipe médica que atendeu as duas, há suspeita de intoxicação ou envenenamento, em razão do tipo de hemorragia que as crianças tiveram.

A família já havia sofrido uma perda trágica, já que outro filho do casal em idade adulta foi morto por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A morte do jovem teria desencadeado uma ideação suicida em Gisele.

Ela apresentou quadro de delírio e ficou internada em uma clínica psiquiátrica por cerca de 40 dias antes de voltar ao convívio da família duas semanas antes da morte das filhas. Prontuário dessa internação, verificado pela polícia, indicava que a mãe apresentava uma conduta perversa.