O primeiro jogo da decisão da primeira divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, entre Jamaica e Ponte Preta do Agapeama, terminou empatado por 1 a 1. A partida foi realizada no último domingo (1), no centro esportivo Dal Santo, na Vila Rami.
A segunda partida da grande final será disputada no próximo domingo (8), a partir das 9h, também no Dal Santo. Se o confronto terminar empatado, o campeão será definido na disputa de pênaltis.
A PARTIDA
A final está sendo marcada pela disputa entre dois times que carregam muita história no Amador de Jundiaí. De um lado, o Jamaica disputa sua terceira final de Campeonato Amador, enquanto a Ponte Preta está na sua sexta decisão.
Na partida deste domingo, a Ponte abriu o placar no primeiro tempo, com Alex Ruela, e o Jamaica arrancou o empate no início do segundo tempo, em pênalti cobrado pelo camisa 10 Filipinho.
O jogo ainda ficou marcado por um lance polêmico da arbitragem logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O bandeirinha anulou um gol do Jamaica por um impedimento mal marcado em uma jogada de bola parada.