23 de novembro de 2024
VIOLÊNCIA

Jovem é morto em frente a adega no Vale; é o 2º caso em três dias

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Autor do crime foi preso

Um jovem de 21 anos foi assassinado com quatro tiros na rua de uma adega em Caçapava -- é o segundo homicídio no mesmo local em três dias. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (19), por volta de 21h30, na rua Desembargador Percival de Moura Alcântara, no Jardim Residência Eldorado.

A vítima foi socorrida ao Hospital da Fusam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O autor, um jovem de 19 anos, foi preso pela polícia. A Polícia Civil busca entender a dinâmica dos acontecimentos. Este é o segundo crime no mesmo local em 72 horas.

No começo da madrugada do dia 16, Alexander Dos Santos Moreira, estava em uma adega junto com sua esposa e uma testemunha, quando uma discussão começou. Segundo relatos colhidos no local pelos policiais militares e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros, o desentendimento teria se iniciado após uma pergunta direcionada ao suspeito.

O autor, conhecido das vítimas, teria se incomodado com uma pergunta sobre o paradeiro de sua companheira. Em seguida, ele saiu do local e voltou minutos depois acompanhado de sua esposa, armada com uma faca. O casal iniciou uma briga com a esposa de Alexander. Durante a confusão, Alexander tentou defender sua companheira e foi atingido por golpes de faca desferidos pelo suspeito e morreu.