18 de novembro de 2024
EM JUNDIAÍ

Homem leva tiro na boca e bala fica alojada no pescoço

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Dois homens conversaram por alguns instantes com a vítima, antes de atirar

Um homem sofreu tentativa de assassinato neste domingo (17), no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, ao ser atacado por dois que o surpreenderam enquanto fumava um cigarro, sentado na calçada. Ele levou um tiro que acertou a boca, sendo que a bala ficou alojada no pescoço.

De acordo com informações conseguidas pela Polícia Militar, com moradores locais, a vítima estava sentada, quando um veículo Fox, preto, se aproximou. Dois homens desceram e conversaram com ele por alguns instantes, sendo que um deles sacou uma arma e disparou na direção da cabeça da vítima - ambos deixaram o local em seguida.

O tiro, no entanto, acertou a boca do homem e a bala ficou alojada entre o maxilar e o pescoço.

Foi acionada uma ambulância, assim como a Polícia Militar, cujo os agentes entregaram um celular ao homem baleado, para que ele digitasse seu RG, com objetivo de saber sua qualificação. Ele, contudo, se negou a fornecer seus dados pessoais.

Mais tarde, com a ajuda de um guarda municipal da divisão de Operações com Cães, foi descoberto o nome da vítima, e que se trata de criminoso de carreira, com histórico criminal extenso.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).