22 de dezembro de 2024
REUNIÃO

Equipes de transição de governo definem cronograma de ações

Por Redação |
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Divulgação
Próximo encontro está previsto para o dia 25 de novembro

A segunda reunião entre as equipes de transição de governo aconteceu nesta terça-feira (12), na Sala de Situação do Paço Municipal. No encontro, foi estabelecido um cronograma de ações a serem realizadas nos próximos dias, para garantir uma transição transparente e republicana. Além disso, foi entregue à comissão do atual governo um documento com questões que serão respondidas no dia de 25 de novembro – data marcada para o terceiro encontro entre as partes. O munícipe pode conferir a reunião na íntegra clicando aqui.

“O encontro faz parte do processo democrático para que tudo possa acontecer de forma tranquila e respeitosa, a fim de garantir a continuidade do serviço público para a nossa população. Estamos prontos e dispostos a mostrar o cenário atual do município, com todos os avanços conquistados e desafios a serem enfrentados”, afirmou o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

Vale ressaltar que a primeira reunião entre as equipes estava marcada para a última quinta-feira (7), mas os integrantes do novo governo não compareceram, adiando o planejamento inicial.

O grupo de transição do atual governo é formado pelos gestores Dr. Gustavo Maryssael, José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Vasti Ferrari (Educação), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania), Tiago Texera (Saúde), Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas) e Evandro Biancarelli (DAE).

Já a equipe de transição de Gustavo Martinelli tem na coordenação Edney Benedito Sampaio Duarte Júnior (advogado), além de Abner Henrique Ferreira de Andrade (mercadólogo) com apoio de Flávio Visnardi (economista), Gabriela Dayane Pires Nogueira (advogada e servidora pública), Luiz Fernando Camargo Petroni (economista), Márcia Pereira Dobarro Facci (médica), e Priscila Alves da Costa Silva (diretora de escola).

“Recebemos com satisfação a mensagem da equipe de transição da prefeitura, de fazer uma transição democrática, respeitosa e de ordem técnica. Estamos aqui para tratar de assuntos governamentais”, comentou Edney.

A transição é regida pela Lei Municipal 7.869 de 22 de junho de 2012. No site da Prefeitura de Jundiaí, é possível acompanhar as notícias e demais informações sobre os trabalhos.