26 de dezembro de 2024
A EX DELE FOI PRESA

Homem é acordado na base da agressão: 'onde estão as raparigas?'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir o ex-marido, de 31, ao não encontrar "raparigas" na cama dele, após invadir a residência pulando o portão. Além de acordá-lo a tapas, ainda lhe causou um corte profundo ao arremessar um saleiro de vidro em sua cabeça.

O rapaz contou que noite de sexta-feira (8), depois de ver a ex-esposa em um bar, acompanhada de vários homens, ele e um amigo saíram para se divertir e depois foram para sua casa tomar cervejas. Após algum tempo, o amigo foi embora e ele se deitou para dormir.

Pela manhã, o rapaz contou que foi acordado a tapas pela ex-esposa e teve um cotonete introduzido com força em seu ouvido. Aos gritos, ela questionava: "onde estão as raparigas?".

A vítima respondeu que não tinha mulher na casa e exigiu que ela fosse embora, inclusive não sabendo como ela havia conseguido entrar.

Ela ficou furiosa por não encontrar nenhuma mulher no local e arremessou objetos contra ele, um deles um saleiro de vidro, que acertou a cabeça e lhe causou um corte. Além disso, também o atacou com um espelho e o ameaçou utilizando duas facas.0

Após isso, ela deixou a residência pulando o portão.

O homem acionou policiais militares que, após ouvirem seu relato, foram até a casa dela e a detiveram.

Conduzida ao Plantão Policial, ela não confirmou as agressões, mas também não negou, dizendo apenas que só iria se manifestar em juízo.

O delegado Rodrigo Carvalhaes a prendeu em flagrante por lesão corporal.